segunda-feira, 30 de novembro de 2009

2ª Montra de Natal









quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Descontos para sócios do ACP




Passa PUB na...


.: O seu Natal vai ficar mais barato



O ACP OFERECE-LHE UM NATAL ATÉ 20% MAIS BARATO. O Clube seleccionou um conjunto de categorias de lojas, onde a maioria dos portugueses fazem habitualmente as suas compras de Natal, para que não lhe falte nada: vestuário (homem, mulher e criança), cristais e loiças, ourivesarias, acessórios, brinquedos, perfumarias, livrarias, sapatarias e decoração.

Vá a uma delegação e informe-se dos parceiros locais e nacionais que fazem parte desta campanha para poder comprar presentes mais baratos para toda a sua família e amigos.


Nas delegações ACP também temos uma prenda à sua espera: um cheque-oferta de 5€ para gastar em compras superiores a 25€. Aproveite e venha também fazer compras de Natal no ACP. Pode conhecer melhor nossos produtos na revista ACP ou em loja.acp.pt , mas o cheque-oferta só é válido em compras/encomendas feitas numa delegação.

* Oferta válida até 31 de Dezembro de 2009. Cada sócio só tem direito a um cheque-oferta independentemente do número de compras. O cheque-oferta não é válido para a compra de vinhos.

20% peças daTerra Jóias
10% restantes marcas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

1ª Montra Natal

A razão porque toda a gente dança com a daTerra Jóias